quarta-feira, junho 28, 2006

Compartilhar

Galera, estou começando meu blog.

Um blog sempre serve para compartilhar coisas. Compartilhar. Por que temos essa vontade de compartilhar?

Acho que existem alguns motivos: gostamos de ser úteis para as pessoas; queremos aprender com elas e não só ensinar; queremos ver o que elas pensam sobre o que estamos compartilhando; queremos ajudá-las em empreitadas que já percorremos. Devem haver vários motivos para esta vontade natural que todos temos. Mas o que mais me faz pensar é que o compartilhar depende necessariamente de outra pessoa que não eu mesmo. Não posso compartilhar algo comigo mesmo, eu preciso de você. Creio que podemos concluir que em nossa vontade natural de compartilhar qualquer coisa, sejam fotos, sites legais ou pensamentos, estamos na verdade declarando que precisamos de pessoas. Pense nisso.

Espero poder compartilhar e aprender muito com vocês neste blog.

Cheers!

6 Comentários:

At 11:07 PM, Anonymous Anônimo said...

Fala Levy...
Parabéns pela iniciativa... estarei sempre por aqui
Abração

 
At 11:33 PM, Anonymous Anônimo said...

Aê, Levys!
Mais um pro nosso time de blogueiros que compartilham, hehe... seja súper bem vindo!
Vou passar sempre por aqui, espero você nos meus também!
Beijão!

www.mandiopa.zip.net
www.aguaspassadas.zip.net
www.tantasfrases.myblog.com.br

 
At 11:33 PM, Anonymous Anônimo said...

Fala Levy!!!

É uma honra pra mim ser o primeirão a comentar aqui no seu blog!!

Desejo que o compartilhar de idéias a ser feito aqui, possa abençoar muita gente.

Abração e êxito nessa novo empreendimento!!

 
At 1:27 AM, Anonymous Anônimo said...

Ok! Levy, compartilha R$ 10,00 comigo?! :D

Abraços!
Jordi

 
At 1:25 PM, Anonymous Anônimo said...

Fala Papi, com certeza vou dar umas passadas por aqui rs rs.

Ainda mais pq sempre tenho saudade dos tempos que batemos papo, acho que por aqui pode ser mais facil.

Te amo mano

 
At 1:32 PM, Anonymous Anônimo said...

aê levys, e compartilho com vc, q fiquei feliz por esse seu espaço!! É isso ai!!
bjao!!

 

Postar um comentário

<< Início